domingo, 26 de janeiro de 2014

Testei - NYX HD Photogenic Concealer

Olá Pessoal, Tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre o corretivo da NYX, o HD Photogenic Concealer, que é simplesmente incrível.



Simplesmente no primeiro teste eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I por ele, é levinho, se adaptou super bem ao meu tom de pele e ele não acumulou nas linhas finas, o que é ótimo para quem tem bastante linha fina nas olheiras. A minha cor é a CW05 Medium que puxa um tom a mais do que o cor de pele, ele quase vira um cappuccino rs.



Simplesmente ele é incrível, achei ele parecido com o Select Moisturecover da M.A.C que tem uma cobertura super levinha, mas esse me saiu muito melhor. Não derreteu na minha pele, apesar do calor infernal que está fazendo em São Paulo esses dias.

Sinceramente, não achei para vender nos quiosques da NYX esse corretivo, eu acabei comprando em uma galeria que tem na Avenida Paulista, onde eu costumo comprar alguns produtinhos de Make importados, que na maioria das vezes até compensa mais do que pedir via Ebay =).

No site da NYX eu achei ele por R$ 67,00. Eu paguei R$ 38,00 bem mais barato por ser importado e é a mesma coisa.

Espero que vocês tenham gostado do post, deixem seus coments do que vocês acharam do produto.

Um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!