quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coleção Riri M.A.C Holiday

Oi Pessoas,

Hoje oficialmente no Brasil, foi disponibilizada na loja online da M.A.C Cosmetics a coleção da Rihanna que foi lançada o mês passado nos EUA.


Simplesmente eu achei linda a coleção, achei que o design das embalagens ficou mais suave que a coleção Riri Hearts. Como a maioria da mulherada, estava de olho em alguns produtinhos, rsrs.


Os batons custam R$ 73,00 e tem nas cores: Riri Woo, Pleasure Bomb, Bad Girl RiRi.
As Paletas de sombra, que modéstia parte são INCRÍVEIS, custam 163,00 com 5 cores cada paleta, a 2x Dare e a Phresh Out.


Ainda a coleção tem dois delineadores, um branco que é o Pisces Persuasion e um meio dourado alaranjado (ao meu ver, posso estar um pouco cegueta rsrs.) que é o Cockiness. Custam cada R$ 109,00. O pincel duplo é para sombra, um para aplicação e outro para esfumar. Achei extremamente caro para ser um pincel, custa R$ 166,00.


Tem também um Bronzer chamado Love, Rihanna e custa R$ 139,00. E por último maaass não menos importante, um esmalte que eu achei um escândalo de tão bonito que é, o Riri Woo é o mesmo tom de vermelho do batom da mesma linha. Acho ele lindoooo.. Custa R$ 63,00.



A única coisa que não aterrissou por aqui foi a necessaire que é super fofinha, fiquei super triste em saber que a M.A.C cometeu essa gafe, rs. Mas faz parte né meninas e meninos!

Bom espero que gostem do post.

Um Super Mega Beijooo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!