domingo, 19 de janeiro de 2014

Resenha - BB Creme Quem Disse Berenice

Olá Pessoas!

Depois de muiiiito tempo resolvi voltar a postar algumas resenhas e novos produtinhos de beleza de vez em quando.

Apresento hoje o mais recente lançamento da Quem Disse Berenice, o BB Cream, ou melhor BB Creme, rs.

Quando eu vi na internet que marca iria lançar um BB, fiquei super curiosa de ver como seria, como ficaria na minha pele, já que tenho uma pele mega oleosa e no calor e verão, a oleosidade toma conta do meu rosto =\.





O produto possui 3 cores diferentes (Clara, Média e Escura) e promete se adaptar em pelo menos 18 tons de pele (acho meio exagerado mais tudo bem...). São 9 benefícios em 1 único produto:

1. Descomplicado;
2. Deixa a pele sem brilho;
3. Tem FPS 35;
4. Tem fácil aplicação
5. Cobre bem
6. Seca rápido
7. É livre de óleo
8. Deixa a pele hidratada
9. Tem UVA ++



A primeira impressão que tive sobre o produto, é que o creme fosse do mesmo estilo da base matificante da marca, bem liquida, com boa cobertura e que fica sequinha na pele. Ao testar, percebi que ela é um pouco menos liquida do que a base matificante da QDB, mas ela espalha super bem com um pequeno depósito de produto na pele. Outra impressão que tive é que realmente ela não tem aspecto oleoso, se comparando com o BB Cream da Maybelline, mas ela é menos seca que a da Natura, por exemplo.




Quando passei a primeira camada, achei que ela não cobriu absolutamente nada das minhas espinhas e alguns poros. Ao passar a segunda, também não cobriu muita coisa não e não precisei matificar com o pó que ela ficou sequinha e com menos impressão de brilhosa na pele. 

Em questão da duração, ela ficou sequinha na pele sim e durou praticamente umas 3 horas, mas como eu testei (infelizmente) em um dia de calor escaldante, rs, ela acabou não durando muito e derreteu um pouco. Além disso, eu não achei que ela segurou a oleosidade, pois pouco depois de uma hora de uso a minha pele simplesmente estava "nadando" no óleo, rsrs.

Na minha opinião, esse BB funciona muito mais em peles mais secas e normais, pois segura muito melhor, não recomendo muito para peles oleosas, que nem a minha. Ainda vou testar bastante para chegar a uma conclusão, mas já coloco a resenha no blog, pois muitas meninas devem estar bem curiosas para testar este produto.

O BB Creme da Quem Disse Berenice está disponível desde 27 de Dezembro e já está a venda na loja online da marca e nas lojas físicas por R$ 35,90. 

Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida, elogios e etc manda um coment aqui embaixo. 

Um Super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!