terça-feira, 29 de setembro de 2015

Nova linha Natura Ekos - Murumuru

Como a maioria já sabe, sou consultora Natura Digital e em um dos vídeos que eu postei no canal comentei que irei colocar aqui no blog algumas das novidades que a marca traz aos consumidores finais.
Esta semana a Natura lançou no mercado mais uma extensão da linha Ekos, a Murumuru.



Nesta matéria, a Mdemulher explica um pouco sobre este ativo amazônico, que promete hidratação e reconstrução mais profunda para a cabeleira danificada (que na maioria das vezes é o meu caso).

O meu cabelo sim é totalmente detonado desde o inicio da minha "aborrecencia". Eu tinha um cabelo extremamente liso, de dar inveja mesmo. Mas acredito que a mudança, mais que radical, do meu cabelo seja por conta da alteração de hormônios que sofremos nesta fase da nossa vida. Por conta deste estrago gigante que a adolescencia me trouxe, eu não vivo sem progressiva no cabelo. Por mais que eu hidrate, trate e CIA LTDA, ele não fica tãããõoo perfeito assim, mas em comparação ao que era antes, muita coisa mudou =). 

Chega de bla bla bla e vamos direto ao ponto. 

A promessa da empresa é ajudar a recontruir o cabelo danificado já desde a primeira aplicação, reparando, recompondo a massa perdida dos fios e devolvendo a elasticidade natural. 
Foram apresentados 7 produtos, trazendo uma linha completa de limpeza, hidratação e reconstrução dos fios:

Estou muito curiosa para testar esta linha. Vou ver se consigo adquirir algum dos produtos ou a linha toda (que vai ser meio impossível porque se depender do $$$, to lascada, rs) e volto aqui para contar para vocês da experiência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!