domingo, 30 de agosto de 2015

Voltei?

Oi Pessoal...

Sumi, e sumi legal né!

Pois é, por muitos, mas muiiiiitooooosss acontecimentos em minha vida desde fevereiro, acabei me ausentando do blog e do canal por muito tempo e não era isso que eu queria fazer portanto eu peço milhões de desculpas a vocês.

Aconteceram tantas coisas, mas tantas coisas que pensei inúmeras vezes em desistir do canal e do blog, mas algumas pessoinhas que gostaram muito do inicio do meu trabalho me imploraram para voltar. Agora muito mais, principalmente que eu tenho motivação para continuar. 

O canal provavelmente ainda vai ficar um tempo parado, porque eu preciso de um certo espaço e sossego para gravar, coisas que eu não tenho hoje.

Outra coisa que eu gostaria de comentar com vocês é sobre o endereço do blog que mudou para patymaru.blogspot.com. Achei que esta mudança seria mais a cara da dona, rs.
O nome Minuto Make não me atraia mais, não sei porquê e com tantas outras mudanças que estarão por vir, achei melhor mudar um pouco o nome também.  Logo, passa a ser Patricia Maruyama, ou seja, o meu nominho, rs. 

Mas tenho novidades bem bacanas.... coming soon =)

Peço novamente milhões de desculpas mas peço que tenham um pouquinho de paciência comigo, pois teremos novidades. 

Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!