segunda-feira, 3 de junho de 2013

Impala Ilusionista - Magnético

Olá pessoinhas lindas!!!

Eu acho que vou PIRAR, rsrs.. cada vez que eu entro no site da Impala eu acho um kit novo... 

Apresento-lhes a nova coleção da Impala, Ilusionista.


São 5 novas cores de esmalte magnético e vem também com 5 imãs para enfeite das unhas.


O que seria esmalte magnético??? 

Para aquelas que não sabem, o esmalte magnético é uma nova maneira de decorar as unhas. Não me perguntem quais substâncias que são utilizadas, se dá alergia e etc, porquê eu não sei. Eu sei que os efeitos, dependendo do esmalte e do imã ficam muito show de bola. 

Como aplicar??

Aplique uma grossa camada do esmalte (detalhe: não é qualquer esmalte ok, deve ser o próprio esmalte magnético, como eu falei, não sei quais substâncias são utilizadas para dar o efeito, mas fica bem legal) e com o esmalte ainda molhado, aproxime o imã da unha e aguarde pelo menos de 20 a 30 segundos e prontinho. 

Ainda não achei estes esmaltes no mercado e nem sei quanto custa. Quando tiver alguma informação ou quando eu achar e testar eu faço um novo posto aqui para mostrar.

Um beijo à todas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!