sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dream Fresh BB Cream - Maybelline New York

Procurando alguma inspiração para o primeiríssimo post temático, pensei em várias coisas, mas achei melhor fazer um pequeno review (teste e análise de produto) sobre a base Dream Fresh BB Cream, pois estava procurando uma base leve e que não deixasse um aspecto de pele gordurosa.


O Produto:

O produto chama a atenção pela embalagem, que além de prática, tem um design super fofinho. Fora a embalagem, o que mais chama a atenção é promessa de uma base 8 em 1 (Oil Free, disfarça imperfeições, hidrata a pele, possui protetor solar FPS30, ajusta-se ao tom de pele, suaviza, realça a beleza da pele e ilumina).

A base possui 3 cores diferentes: Claro, Médio e Escuro. Custa em média R$ 29,00 e é encontrado na maioria das drogarias e hipermercados que vendem a marca. 

Impressões:

Em primeiro momento, a base me pareceu com uma textura leve e de fácil aplicação. Só que tem que tomar cuidado ao despejar o produto, pois ao apertar a embalagem, o produto sai com muita facilidade devido a textura leve e pode acabar desperdiçando muito produto.


Ela é perfeita para as pessoas que possuem pele mais seca ou normal. Eu como tenho uma pele extremamente oleosa, achei que a minha pele ficou com o aspecto de "engordurada", mesmo com a promessa básica de que ela tenha "Oil-free". 
Mesmo ela deixando esse aspecto, eu gostei da base porque ela cobriu bem as marquinhas de espinha e deixou a pele menos iluminada. Já para quem quer cobrir olheiras, pode usar o produto, porém terá que utilizar um corretivo por cima, pois a base não lcobre muito as olheiras.

Vale a pena??

Pelo preço e pela premissa da maybelline de colocar tudo o que as mulheres mais gostariam em uma base, achei bem interessante. Porém, para uma base 8 em 1, acho que precisa melhorar demais em comparação a outras bases que melhoram mais a aparência da pele.
Apesar de tudo, ainda a Dream Fresh BB Cream quebra um galho para as meninas que não tem muito tempo para se maquiar (eu =]) ou quer algo muito básico. 


Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem sobre o blog, as impressões sobre os posts e etc. 

Um beijo!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!